14/09/2010

sem palavras



Já fui “condenado” muitas vezes por ter uma certa descrença “naquilo” a que chamamos vulgarmente de ser humano (as minúsculas são propositadas). Nos anos de vida que tenho já pouca coisa me espanta quando se trata de actos menos nobres desse dito “ser”.
Mas não posso deixar passar esta situação que me chegou em forma de balde de água fria que já pouco me gela de tão calejado me sentir…


Um energúmeno, que apelo a todos que visitem nesta morada, http://www.facebook.com/#!/event.php?eid=114095488647523&ref=ts , resolveu por bem convidar outros energúmenos para uma “festa” que denominou de “caça ao imbecil” em que os imbecis são uma ninhada de gatos que tiveram o azar de nascer no quintal deste “ser humano”.
Há, inclusive prémios para o os mais requintados “seres humanos” na arte de saber matar “imbecis”. Se isto vos parece chocante ou simplesmente uma brincadeira visitem também a morada do pai, http://www.facebook.com/pages/Jose-Manuel-Fernandes/246899992587?ref=mf , deste “ser” que acabou sendo informado deste pequeno passatempo do filho.
Mais palavras aqui parecem-me redundantes. VEJAM SE QUISEREM.


PS:


ESSAS AÍ NAS FOTOS SÃO AS MINHAS GATAS. SÓ PARA QUE FIQUEM TRANQUILOS ELAS NÃO NASCERAM NAQUELE QUINTAL

Sem comentários:

Enviar um comentário